PESQUISA NESTE SITE:

20 fevereiro 2017

BURITIS-MG - PM recupera Veículo roubado

O Veículo Mitsubishi L200-Triton havia sido roubado em Marajó.
Preso homem de 19 anos e um adolecente de 12 anos, apreendido.



              A Polícia Militar de Buritis-MG recuperou um veículo Mitsubishi L200-Triton, de placas ONL-6658, roubado em Marajó, Distrito de Cristalina-GO nesta Quinta-feira (170217). 
              Petterson Willian Marinho Pereira, 19 anos foi preso e um menor de 12 anos apreendido.

              O crime aconteceu por volta de 18:00 horas em um lava-jato da cidade Goiana-GO. Usando réplicas de pistolas, a dupla anunciou o assalto a um funcionário do estabelecimento, roubando o carro e saindo em direção desconhecida. O proprietário do veículo acionou a empresa de rastreamento e horas depois o mesmo foi localizado em Buritis-MG.

              Acionada pela polícia de Goiás, uma guarnição da polícia de Buritis rastreou o carro na Avenida Pedro Valadares Versiane na esquina com a Avenida Bias Forte, próximo a um bar por volta de 22:00 horas. Dentro do veículo a PM encontrou duas armas, três facas, dois trituradores de tabaco e uma carteira.

              De acordo com a polícia os envolvidos assumiram o assalto e informaram que levariam o carro para o assentamento Barriguda II. Petterson foi preso, o menor foi apreendido e será assistido pelo Conselho Tutelar Municipal

              O proprietário do veículo foi acionado e fará a retirada do mesmo na Delegacia de Buritis.






              Com Informações de+B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS