Testemunhas dizem que 'cratera' já afetou pelo menos 30 motoristas. Novacap tapou ponto às 9:00 horas desta Quarta-feira
Pelo menos sete carros furaram o pneu nesta Terça-feira (170207) por caírem em um buraco entre a L4 Sul e a Ponte JK, um dos cartões postais de Brasília-DF. O acostamento da via chegou a ficar “lotado” com tantos veículos afetados. Quem passa pela pista relata que já situação afetou ao menos 30 motoristas.
Só às 9:00 horas desta Quarta-feira (170208) o buraco só foi tapado.
“O primeiro carro tinha arrastado o cone e aí eu não vi. O guarda não conseguiu sinalizar e quando eu vi eu já tinha caído. agora é ligar para o seguro. E ainda bem que eu tenho seguro porque furou os dois eu não teria nem como trocar”
Afirmou a servidora pública Livia Paiva.
Sem seguro, o técnico em informática Júlio Pozza diz que passou por maus bocados.
“Não tenho seguro infelizmente e tem familiares meus que vieram ajudar”, relatou. “Eu entrei no buraco, meu carro derrapou. A sorte foi que não tinha outro carro, peguei o meio-fio, rapidamente tirei o carro da pista. Agor, tentando trocar, o pneu não sai. Deu um problema na suspensão.”
Quem circula na região diz que o problema não é recente.
“Esse buraco não está aí de hoje, fosse um buraco hoje era aceitável, mas há mais de semanas que esse buraco está aí. [Tem] Carros, chuva, e não tomaram providência. Agora a gente vai ficar no prejuízo. Meu carro tem 500 km rodados e tive que usar o estepe”
Afirmou o servidor público Paulo Jeremias.
A pista é de competência do Departamento de Estradas de Rodagem - DER.
Os trabalhos na via foram realizados pela NOVACAP.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável