PESQUISA NESTE SITE:

08 fevereiro 2017

BRASÍLIA-DF - Buraco fura pneus de carros em frente à Ponte JK, cartão postal do DF

Testemunhas dizem que 'cratera' já afetou pelo menos 30 motoristas. Novacap tapou ponto às 9:00 horas desta Quarta-feira


              Pelo menos sete carros furaram o pneu nesta Terça-feira (170207) por caírem em um buraco entre a L4 Sul e a Ponte JK, um dos cartões postais de Brasília-DF. O acostamento da via chegou a ficar “lotado” com tantos veículos afetados. Quem passa pela pista relata que já situação afetou ao menos 30 motoristas. 
              Só às 9:00 horas desta Quarta-feira (170208) o buraco só foi tapado.

“O primeiro carro tinha arrastado o cone e aí eu não vi. O guarda não conseguiu sinalizar e quando eu vi eu já tinha caído. agora é ligar para o seguro. E ainda bem que eu tenho seguro porque furou os dois eu não teria nem como trocar”
              Afirmou a servidora pública Livia Paiva.

              Sem seguro, o técnico em informática Júlio Pozza diz que passou por maus bocados. 

“Não tenho seguro infelizmente e tem familiares meus que vieram ajudar”, relatou. “Eu entrei no buraco, meu carro derrapou. A sorte foi que não tinha outro carro, peguei o meio-fio, rapidamente tirei o carro da pista. Agor, tentando trocar, o pneu não sai. Deu um problema na suspensão.”



              Quem circula na região diz que o problema não é recente. 
“Esse buraco não está aí de hoje, fosse um buraco hoje era aceitável, mas há mais de semanas que esse buraco está aí. [Tem] Carros, chuva, e não tomaram providência. Agora a gente vai ficar no prejuízo. Meu carro tem 500 km rodados e tive que usar o estepe”
              Afirmou o servidor público Paulo Jeremias.

              A pista é de competência do Departamento de Estradas de Rodagem - DER
              Os trabalhos na via foram realizados pela NOVACAP.



              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS