PESQUISA NESTE SITE:

30 dezembro 2016

UNAÍ-MG - Grave Acidente entre dois Veículos Próximo ao Bairro Mamoeiro

Voyage invade contramão e choca-se de frente com Fiat Pálio
Oito vitimas sofreram escoriações, sendo socorridas no PA da cidade.


              Nesta Quinta-feira (161229) por volta das 11:15 horas, a Polícia Militar de Unaí-MG, foi acionada via 193 a comparecer na Avenida Governador Valadares (MG-188), próximo ao Bairro Mamoeiro para atender ocorrência de um acidente.

              De Imediato comparecemos no local, onde deparamos com um acidente envolvendo dois veículos que bateram de frente em uma curva acentuada. 

              Segundo o condutor de um dos veículos, um Fiat Pálio, o condutor do outro veículo, um Voyage, invadiu a mão contrária, vindo a colidir de frente com o seu veículo.

              Segundo informações do condutor do Fiat Pálio havia 04 pessoas no seu carro, sendo que uma das vítimas já havia sido conduzida ao Pronto Atendimento - PA Municipal por terceiros, Já no Voyage segundo o condutor havia 04 pessoas.

              O Condutor do Veículo Fiat Pálio, Israel Maciel Caldeira, apresentava algumas escoriações na face, corte na língua, e com fortes dores no abdome, clavícula.
              Com ele no Fíat Pálio, estava também a senhora Ana Paula Ferreira da Silva, que queixava-se de dores no tórax.
              Também estava uma criança de 03 anos de idade que estava na cadeirinha e estava bastante agitada e também queixava com dores no abdome.

              O Condutor do Veículo Voyage, Gilmar de Souza Machado, estava com um profundo corte acima do queixo, dores no membro inferior direito (joelho) e dor no Tórax. Foi Imobilizado e conduzido pela ambulância da Prefeitura Municipal de Unaí.

              
              Estava também no Voyage a senhora Ivanilde Pereira de Sousa, que se queixava de dores no Abdome, no Tórax e em membro Inferior direito.
              A Senhora Maria Pereira de Souza estava no Voyage e queixava com dores no Abdome, e nas escápulas.
              O quarto passageiro do Voyage era Ítalo Camargos de Souza que também queixava de dores no Tórax e no Abdome.

              Estiveram presente no local do acidente os Policiais Militares comandados pelo 3ºSgt BM Divino Bernardes da Silva, juntamente o a Perícia Guilherme Franco.
              
              Duas Viaturas da PMMG, A Guarnição do Corpo de Bombeiros e ainda com o apoio de duas ambulâncias da Prefeitura Municipal de Unai-MG.

              As Vitimas foram levadas para o Pronto Atendimento - PA, pelas Ambulâncias, Bombeiros e pela Viatura de Polícia UR 1136.

              O Trânsito no local do acidente não foi interrompido e flui normalmente, uma vez que os veículos foram removidos de imediato.





Unaienses - 161230.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS