PESQUISA NESTE SITE:

30 dezembro 2016

UNAÍ-MG - Disparo de Arma no Bairro Santa Clara


              Nesta Quarta-feira (161228) por volta das 14:00 horas, a Polícia Militar de Unaí-MG compareceu no Bairro Santa Clara, onde foi verificado que o autor de 35 anos, havia efetuado um disparo de arma de fogo contra o menor infrator de 13 anos, quando este e outros dois indivíduos de 15 e 19 anos tentavam arrombar sua residência. 

              O menor infrator foi alvejado nas pernas, e socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Na residência do autor do disparo foi apreendido uma espingarda poveira de fabricação artesanal e um facão pertencente aos autores do furto tentado. 

              Durante buscas na casa do menor de 15 anos localizada no Bairro Santa Luzia foi apreendido material para fabricação de armas artesanais e cartuchos de diferentes calibres, entre outros objetos, duas porções cocaína, além de uma bucha de maconha, de propriedade de outro autor de 22 anos que também foi localizado e preso.

              O autor do disparo, o autor do furto tentado e também o autor de 22 anos que assumiu a propriedade dos matérias apreendidos foram presos, os dois menores infratores foram apreendidos e conduzidos a Delegacia juntamente com todos os objetos apreendidos e estão à disposição da justiça para esclarecimentos.


              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS