PESQUISA NESTE SITE:

22 outubro 2016

MONTES CLAROS-MG - Adolescente rouba celular e é detido em lava jato

Ele trabalhava no local, segundo a PM, e tentou se esconder. Jovem roubou aparelho de uma mulher, no Bairro Vila Ipiranga.


               Um adolescente de 16 anos foi apreendido nesta Sexta-feira (161021) pela Polícia Militar, após roubar um celular no Bairro Vila Ipiranga, em Montes Claros-MG

               Segundo a PM, o rapaz abordou uma mulher e a ameaçou com uma réplica de arma de fogo. Após o crime, ele fugiu e foi encontrado em um lava jato, onde trabalha.

               Segundo relato da vítima aos militares, o jovem chegou anunciou o roubo e colocando a réplica da arma em sua cabeça. Ele teria ameaçado a mulher, exigindo que ela permanecesse olhando para o chão. Ele levou o celular, que estava na mão da vítima.

               O jovem fugiu após o roubo, mas a vítima conseguiu descrever características do rapaz à PM. Durante rastreamento, viaturas que realizavam ronda pelo Bairro Vera Cruz encontraram o rapaz em um lava jato. Questionado pela PM, ele alegou ser funcionário do local, que não iria dizer nada aos militares e que, por ser menor de idade, não ficaria preso. A PM encontrou a réplica da arma embaixo de um colchão. O jovem foi detido levado à Delegacia de Plantão.

Roubos em alta
               Segundo levantamento da Secretária de Estado de Defesa Social, no primeiro semestre de 2016, cerca de 32 mil roubos de aparelhos celulares foram registrados em todo o estado. Em setembro deste ano, a polícia cumpriu mandos de busca e apreensão em Montes Claros, prendendo cinco autores, suspeitos de roubo, receptação e venda de aparelhos de origem criminosa.

“Rotineiramente as delegacias têm recuperado aparelhos celulares. Temos focado os trabalhos também em cima dos receptadores destes aparelhos celulares,”
               Destaca o Delegado Regional da Polícia Civil, Jurandir Rodrigues.

               Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS