Brinquedo, que pertence à neta da dona do carro, estava no bebê conforto. Veículo estava estacionado perto da casa da mulher, que foi chamada.
Moradores que passavam por uma Rua do Jardim Porto Belo, em Campo Grande, MATO GROSSO DO SUL na manhã deste Sábado (161022), chamaram a Polícia Militar - PM e arrombaram um carro ao suspeitar que uma criança havia sido esquecida no interior do veículo.
Depois de abrirem a porta, as pessoas descobriram que no bebê conforto, colocado no banco de trás do carro, havia uma boneca, e não uma pessoa.
"Ainda bem que não era um bebê. Meu coração ficou batendo forte. Fiquei desesperada. A gente estava passando na rua e um moço me chamou e pediu para eu olhar se era realmente uma criança que estava no carro. Aí eu olhei e aparentemente era uma criança. Mas aí a polícia autorizou o rapaz a abrir a porta"
Contou a cuidadora Ione Borges.
Quando a Polícia Militar chegou no local, se deparou com a situação e entrou em contato com a dona do carro. A mulher explicou que, tanto a cadeira quanto a boneca, pertencem à neta dela.
"Até eu fiquei desesperada. O policial me ligou e falou que tinha uma criança no meu carro. Eu pensei que o meu filho tivesse saído com o carro e batido. Como a boneca estava coberta, pensaram que era uma criança"
Explicou Carlas Moraes Gonçalves.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável