PESQUISA NESTE SITE:

22 outubro 2016

LAGOA FORMOSA-MG - Viatura da Polícia Civil bate de frente com caminhão na BR-354

Investigador e mãe dele foram socorridos; batida foi em Lagoa Formosa. Motorista do caminhão não se feriu; pista molhada pode ter sido causa.


               Um investigador da Policia Civil de 36 anos e a mãe dele, de 62 anos, ficaram feridos em um acidente ocorrido durante a tarde deste Sábado (161022) na BR-354, em Lagoa Formosa-MG

               O carro em que eles estavam, que é uma viatura, bateu de frente com um caminhão dirigido por um homem de 62 anos, que não ficou ferido. As duas vítimas resgatadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU foram encaminhadas ao Pronto-Socorro do Hospital Regional de Patos de Minas-MG. O hospital não quis informar a situação dos pacientes.

               O acidente ocorreu no quilômetro 244 da rodovia. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária - PMR, o motorista do caminhão contou que seguia normalmente no sentido Patos de Minas-Lagoa Formosa quando a viatura invadiu a pista contrária após derrapar na pista. Chovia no momento da colisão. A primeira hipótese é de que o carro policial tenha escorregado em óleo espalhado na pista pela chuva.

               O policial era quem dirigia o carro. Ele seguia de Rio Paranaíba, onde trabalha, para Patos de Minas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele ficou preso às ferragens. Foi preciso o uso de equipamentos para removê-lo e imobilizá-lo na maca. Ele teve fratura exposta no punho e no braço direitos, fratura na perna esquerda, um corte no rosto e foi resgatado consciente.

               Já a mãe do policial teve escoriações no tórax, causadas pelo uso do cinto de segurança do veículo. Ela também estava consciente. Saiu do carro sozinha e conversou com a equipe de resgate.

               Ainda de acordo com a PMR, o trânsito no local ficou interrompido nos dois sentidos por duas horas, para que peritos da Polícia Civil colhessem informações úteis à investigação. Ainda não foi divulgado o prazo em que o relatório final será emitido.



               Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS