PESQUISA NESTE SITE:

14 setembro 2016

VARGINHA-MG - Adolescente atingido por bala de chumbinho morre

Irmão de namorada, um menino de 13 anos, é suspeito de fazer disparo. Morte foi confirmada por hospital às 10:30 horas desta Quarta-feira (14).


              O adolescente de 16 anos que levou um tiro de espingarda de pressão em Varginha-MG teve a morte confirmada na manhã desta Quarta-feira (160914) pelo Hospital Bom Pastor

              Bruno Roberto Alves de Souza estava internado desde Sexta-feira (160909) quando, segundo a Polícia Militar, foi atingido no lado esquerdo do peito por uma bala de chumbinho durante uma briga com a namorada.

              De acordo com a PM, o irmão da namorada do adolescente, um menino de 13 anos, teria feito o disparo no Bairro Cruzeiro do Sul

"Segundo o menor, autor, a arma é da mãe dele. É uma arma de comércio permitido e de uso permitido, uma carabina de pressão de 5.5 mm"
              Explicou o sargento Sebastião Valério, da Polícia Militar.

              O adolescente ferido foi levado em estado grave para o hospital e passou por cirurgia. No entanto, o estado de saúde dele piorou entre a noite desta Terça-feira (160913) e a manhã desta Quarta-feira. 

              Conforme a assessoria de imprensa do Hospital Bom Pastor, a morte encefálica foi confirmada às 10:30 horas.

              No dia do disparo, o menor suspeito de cometer o crime foi encaminhado para a delegacia da cidade. A polícia informou que o menino já tem passagens por ameaças, agressões, lesão corporal, roubo, furto e tráfico de drogas.

              Nesta Terça-feira (160913), a casa do suspeito pegou fogo. A família acredita que o incêndio tenha sido criminoso e o caso também é investigado pela Polícia Civil. 

"A gente só quer viver em paz"
              Disse uma prima do menor que teria feito o disparo.

              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS