Um dos autores abandonou o animal dentro de um saco em um terreno. Cão foi levado à uma clínica veterinária e estado é grave.
Dois homens foram detidos na manhã deste Sábado (160924) por maltratar um cachorro no Bairro São Jorge, em Uberlândia-MG.
Segundo informações da Polícia Militar - PM, um dos suspeitos, de 36 anos, foi visto conduzindo uma motocicleta enquanto arrastava um saco com o animal dentro.
Ele o abandonou em um terreno e fugiu.
Uma equipe da PM foi até o local e encontrou o cachorro com vários ferimentos pelo corpo.
O autor foi localizado nas proximidades do local onde o animal foi abandonado. Ele alegou que achou que o cão estava morto e disse que o mandante do crime era seu tio, de 43 anos.
A polícia, então, foi até a residência do outro suspeito.
De acordo com o dono do cachorro, ele pediu ao sobrinho para deixar o animal no terreno porque ele estava muito doente.
Ainda segundo os militares, os dois foram levados à delegacia e a motocicleta usada por um deles foi apreendida e encaminhada ao pátio de veículos da cidade. Os autores assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência - TCO e irão responder em liberdade pelo crime.
O animal foi levado a uma clínica veterinária particular no Bairro Granada e atendido de imediato. O cachorro está desnutrido e aparentemente, já sofria de maus tratos há algum tempo.
O estado é grave.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável