Nesta quinta (22), os policiais faziam um patrulhamento preventivo nas localidades de Tocandira, Furado da Onça, Tigre e Tamboril, quando receberam a informação. Ao ser preso, homem disse que usava as armas para se proteger.
Um homem foi preso com uma espingarda e um revólver após testemunhas afirmarem à Polícia Militar de Meio Ambiente que ele tinha feito um disparo de arma na Comunidade de Tamboril, zona rural de Porteirinha-MG.
Os policiais faziam um patrulhamento preventivo, nesta Quinta-feira (210722), nas localidades de Tocandira, Furado da Onça, Tigre e Tamboril, quando receberam a informação.
Os militares foram à casa do homem que, após ser informado sobre a denúncia, disse que tinha uma espingarda polveira sem registro. Além da arma, foram apreendidos recipientes com chumbo, pólvora e espoletas, atrás da porta da cozinha.
Ainda durante as buscas, a equipe encontrou um revólver e munições, embaixo do colchão da cama do homem.
A ocorrência foi registrada como posse ilegal de arma e o autor foi conduzido à delegacia. Aos policiais, ele disse que usava a espingarda e o revólver para se proteger.
Com Informações de: G1-GM.
Com Informações de: G1-GM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável