Os policiais militares do 28º BPM prenderam um suspeito de cometer estupros no Projeto de Assentamento São Miguel, zona rural do município de Uruana de Minas-MG, Região Noroeste de Minas Gerais.
Ocorrência deste Domingo (210131).
Neste Domingo (210131), foram registradas duas ocorrências onde as vítimas denunciaram o homem por estupro de vulnerável.
Uma mulher, de 19 anos, relatou que o homem a estava visitando e deparou com ele deitado ao lado de sua filha de 07 anos, chamou sua atenção e ele fugiu do local. A mulher acrescentou que a cerca de 10 anos, foi estuprada por ele, o qual a ameaçava de morte caso contasse para alguém.
Durante o atendimento da ocorrência, uma jovem de 17 anos disse que o homem é seu padrasto e a cerca de cinco anos foi estuprada por ele durante um ano e fazia ameaças de morte contra ela e sua mãe.
Nesta mesma data, durante a madrugada aconteceu um evento festivo na sede da associação, o homem com um golpe “gravata” arrastou uma jovem de 13 anos para um local escuro. A mãe da jovem foi chamada e o homem fugiu tomando rumo ignorado.
Na tarde desta Segunda-feira (210201), o irmão do suspeito fez contato com a Polícia Militar dizendo que seu irmão queria se entregar, segundo ele as informações sobre os estupros não seriam verdadeiras. O suspeito, um homem de 33 anos, que reside no Assentamento foi localizado em sua casa.
O homem já foi preso por roubo, posse ilegal de arma de fogo, ameaça e estava com um mandado de prisão em aberto por roubo.
Ele foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências previstas em lei.
Com Informações de:
PMMG - URUANA DE MINAS-MG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável