PM confirmou que fato foi intencional e mulher, que não tinha carteira, foi presa em flagrante. Testemunhas relataram que casal brigou antes da colisão.
Um homem, de 32 anos, morreu após ser atropelado na noite de Sexta-feira (201204) na frente de um bar na Rua Canaã, Bairro Estrela da Vitória, em Uberaba-MG. Segundo a Polícia Militar, o crime foi cometido pela namorada dele que havia bebido e não tinha carteira de motorista.
Segundo o Boletim de Ocorrências, testemunhas disseram que viram o casal brigando próximo ao bar. Ele saiu em uma motocicleta e ela de carro.
Um tempo depois, conforme a Polícia Militar, a vítima foi atropelada pelo veículo.
Imagens de circuito de segurança mostram quando o torneiro mecânico entra na contramão da via em fuga e a moto é atingida na traseira. Em seguida, de acordo com a polícia, o veículo é arrastado por cerca de 15 metros e arremessado para dentro do bar.
A vítima ficou prensada na parede.
A Polícia Militar também informou que a mulher, 30 anos, fugiu, mas foi encontrada. Ela não tem carteira de habilitação e fez teste do bafômetro, que deu positivo.
A prisão foi feita em flagrante.
O Corpo de Bombeiros esteve no local para socorrer a vítima, que não resistiu ao ferimentos e morreu. Após o caso, a Defesa Civil foi acionada, já que o muro do bar caiu.
O caso foi registrado pela Polícia Militar como homicídio.
Com Informações de:
CBMMG - UBERABA-MG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável