Vítimas fatais estavam no veículo com placas de Luz, no Centro-Oeste de MG, e seguiam em comboio para Caldas Novas. Outras três pessoas foram socorridas para o pronto-socorro da UFU.
Três pessoas morreram em grave acidente entre um carro de passeio e caminhonete, na MGC-452 em Uberlândia-MG, na manhã de Sexta-feira (201127). Um dos veículos ficou atravessado na rodovia e o trânsito está em meia pista.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, testemunhas disseram que o carro com placas de Luz-MG, no Centro-Oeste de Minas Gerais, seguia com um comboio para Caldas Novas-GO juntamente com outros quatro veículos com famílias de Dores do Indaiá-MG.
No Km 170, entre Uberlândia e o Distrito Tapuirama, a caminhonete, com placas de Belo Horizonte-MG, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o carro.
Uma testemunha disse aos bombeiros que o condutor da caminhonete passou mal e perdeu o controle da direção. Outra pessoa disse que foi durante uma ultrapassagem, segundo informou a Polícia Militar Rodoviária - PMR.
As causas serão apuradas.
Vítimas
No carro havia cinco pessoas, entre elas uma criança de 12 anos. O motorista, 44 anos, e duas mulheres, 40 e 57 anos, sendo mãe e filha, morreram no local.
O menino e um idoso, 61 anos, filho e pai do condutor, foram levados
para o pronto-socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia - HC-UFU. Assim como o condutor da caminhonete, 86 anos, que estava sozinho no veículo e teve ferimentos.
Segundo a unidade de saúde, a criança está estável e os adultos em estado grave, porém estável.
A PMR controlou o trânsito no local, que ficou em meia pista. A perícia foi acionada para liberar os corpos, que foram levados para o Instituto Médico Legal - IML.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável