Vítimas estavam no veículo que seguia em comboio para Caldas Novas-GO, na Sexta-feira (27). O acidente deixou ainda outras três pessoas feridas.
As três vítimas que morreram em um acidente de carro na MGC-452, em Uberlândia-MG, na Sexta-feira (201127), foram sepultadas no Cemitério Municipal, em Dores do Indaiá-MG, neste Sábado (201128).
Daniela Christine de Faria, de 40 anos,
Maria Madalena de Faria, de 57 anos, eram mãe e filha;
Aguinaldo Caetano Bento, 44 anos, era namorado de Daniela.
Todos estavam em um carro com outras duas pessoas, quando se envolveram em um acidente com uma caminhonete.
O Corpo de Bombeiros informou que a família seguia em comboio para Caldas Novas-GO, juntamente com outros quatro veículos com familiares de Dores do Indaiá.
Outras vítimas
No carro das vítimas que morreram, estavam um adolescente de 12 anos e um idoso de 61 anos. O adolescente é filho do Agnaldo, e o idoso pai dele. As duas vítimas ficaram feridas e foram levadas para o pronto-socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia - HC-UFU.
A assessoria de comunicação do Hospital informou neste Sábado, que o adolescente teve alta. Entretanto, o avô permanece internado em estado grave.
Na caminhonete, estava apenas o condutor de 86 anos, que também ficou ferido e foi levado para o HC-UFU. Ele recebeu alta neste Sábado, segundo informou a assessoria de comunicação do Hospital.
Batida
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, testemunhas disseram que o carro com placas de Luz-MG, seguia com um comboio para Caldas Novas-GO juntamente com outros quatro veículos com famílias de Dores do Indaiá.
No Km 170, entre Uberlândia e o Distrito Tapuirama, a caminhonete com placas de Belo Horizonte-MG, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o carro.
Uma testemunha disse aos bombeiros que o condutor da caminhonete passou mal e perdeu o controle da direção. Outra pessoa disse que foi durante uma ultrapassagem, segundo informou a Polícia Militar Rodoviária - PMR.
As causas serão apuradas.
A PMR controlou o trânsito no local, que ficou em meia pista. A perícia foi acionada para liberar os corpos, que a princípio foram levados para o Instituto Médico Legal - IML.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável