Viatura bateu em um carro no cruzamento das Ruas Lúcio Narciso com Manoel Bandeira durante um atendimento de uma ocorrência. Dois policiais sofreram ferimentos leves e os ocupantes do carro recusaram atendimento médico.
Uma viatura da Polícia Militar bateu em um carro no Bairro Planalto, em Montes Claros-MG, na tarde de Segunda-feira (201102).
Dois policiais foram socorridos com ferimentos leves e os ocupantes do veículo recusaram atendimento médico.
A batida foi no cruzamento das Ruas Lúcio Narciso com a Rua Manoel Bandeira. O motorista do carro e testemunhas contaram que a viatura não estava com o giroflex ligado.
“Eu estava subindo a rua quando a viatura passou pela placa de parada obrigatória em alta velocidade, sem acionar a sirene e atingiu a lateral direita do meu carro. O veículo teve perda total e espero que eles reparem o meu prejuízo. Só quero meu instrumento de trabalho de volta”
Disse o motorista Jhony Marques dos Santos, que trabalha com vendas.
Por telefone, o tenente da Polícia Militar Welbert Oliveira disse ao G1 que a viatura estava com o giroflex acionado e os policiais se deslocavam para atendimento de uma denúncia de porte de arma de fogo no Bairro Planalto, quando aconteceu o acidente.
A denúncia indicava também que havia pessoas empinando motos e fazendo manobras proibidas em via pública.
“Os militares estavam indo verificar e ao chegar no cruzamento, o motorista do carro não respeitou a ordem emanada através do giroflex e da sirene que estavam ligados. O condutor não deu preferência para a viatura passar e houve a colisão lateral”
Explicou o tenente.
As causas do acidente devem ser apuradas.
Os dois policiais que sofreram lesões leves foram levados para o hospital em uma viatura, onde receberam atendimento médico e foram liberados.
De acordo com o tenente, após o acidente uma outra equipe se deslocou para o local da denúncia, mas os suspeitos não foram encontrados.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável