O dinheiro foi recuperado e uma réplica de arma de fogo apreendida.
Os policiais militares do 28º BPM durante patrulhamento pela Avenida José Fernandes Valadares no Bairro Primavera II, em Arinos-MG, Região Noroeste de Minas Gerais, foram acionados por um rapaz de 21 anos, funcionário de uma lanchonete, localizada no interior da Rodoviária.
A ocorrência é de Domingo (201101), divulgada nesta Terça-feira.
Ele disse que um suspeito de posse de uma arma de fogo, anunciou o roubo, exigindo que colocasse o dinheiro do caixa em uma sacola plástica, levando aproximadamente R$200,00 e fugindo em uma bicicleta preta.
Os militares receberam informações que o suspeito estaria escondido na residência da companheira, situada à Rua Sete de Setembro no mesmo bairro onde ocorreu o crime.
O suspeito, um rapaz de 23 anos ao perceber a presença policial, correu para os fundos da residência, foi acompanhado e detido.
Durante a abordagem, a companheira dele, uma mulher de 49 anos, tentou intervir para que o rapaz não fosse preso, ela também foi detida.
Aos militares, ela disse que o companheiro chegou em sua casa portando uma réplica de arma de fogo (tipo pistola) e dinheiro e, mostrou onde estavam escondidas.
No local, foi apreendida a réplica de arma de fogo e R$114,00.
Aos militares, o rapaz confessou que praticou o roubo, mas não quis repassar detalhes. O funcionário da lanchonete o reconheceu também.
O rapaz não tinha passagens criminais.
O casal foi preso e juntamente com o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Unaí-MG para as demais providências previstas em lei.
Com Informações de:
PMMG - ARINOS-MG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável