PESQUISA NESTE SITE:

17 novembro 2020

MONTES CLAROS-MG - 'O povo queria conversar com um político que não mentisse', diz Humberto Souto reeleito com 85% dos votos

Em entrevista à Inter TV, prefeito reeleito de Montes Claros destacou o modo de governar e falou sobre planos para o próximo mandato. Ele obteve 177.592 votos no total.


                 Após ser reeleito com cerca de 85% dos votos válidos em Montes Claros-MG, o prefeito Humberto Souto, do Cidadania, comentou sobre a vitória com mais de 177.000 votos em entrevista à Inter TV Grande Minas.
                 Ele recebeu a equipe em sua casa e falou sobre a campanha vitoriosa e os planos para o próximo mandato.

"Eu posso confessar uma coisa, não é presunção. Eu não sou presunçoso, eu sou um homem realista, mas eu esperava o resultado. A nossa avaliação era muito alta e eu sentia que o povo tinha cansado daquela política clientelista, de promessas em época de eleição, daquele político tradicional"
                 Afirmou Humberto Souto.

                 Apesar da vida pública de quase seis décadas, ele afirmou não se considerar um "político tradicional", mas apenas um político focado em trabalho.

"O momento não comporta mais aquele tipo de política que se fazia antigamente. Eu nunca fiz, porque minha política foi sempre de trabalho e regional, eu fui sempre um deputado distrital, votado nessa região nossa. Mas acho que o que o povo queria, na verdade, era conversar com um político que não mentisse, não enganasse. E eu dei sorte, Deus me ajudou"
                 Afirmou o prefeito.

                 Humberto Souto relembrou as condições em que assumiu o primeiro mandato e do modo de trabalho que desenvolveu à frente do Executivo nos últimos anos.

"Fui trabalhando com honestidade e seriedade. Chamei a Câmara de Vereadores e disse 'Nós vamos fazer uma política diferente, não vou ter bancada de prefeito, líder de prefeito. Vamos governar todos nós juntos'"
                 Explicou.

                 Ele afirmou que deve manter o bom relacionamento com a Câmara no segundo mandato, inclusive com parlamentares de partidos que inicialmente possam ser identificados como oposição.

"Quem quiser ficar contra, tem liberdade para fazer oposição, não tem importância nenhuma. Mas nós vamos tentar administrar com todos para Montes Claros. Temos que esquecer o passado, daqui pra frente é outra história, é a história de Montes Claros"
                 Destacou.

                 O Chefe do Executivo ressaltou que vai continuar trabalhando pela cidade e pelo povo, cuidado da saúde, educação, meio ambiente e segurança.

"Não tem tamanho para agradecer. Todos os agradecimentos que nós fizermos será pouco dada a grandeza, da reciprocidade. Eu trabalhei por Montes Claros e reconheceram"
                 Finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS