PESQUISA NESTE SITE:

17 novembro 2020

PORTEIRINHA-MG - Criança de 10 anos é baleada na cabeça durante carreata política

Ocorrência foi no Povoado de Mocambinho, zona rural de Porteirinha. Segundo a polícia, criança estava no banco de trás do carro da família quando foi atingida.


                   Uma criança de 10 anos foi baleada na cabeça durante uma carreata política na zona rural de Porteirinha-MG, no Norte de Minas. A ocorrência foi no Povoado de Mocambinho, na noite de Segunda-feira (201116).

                   De acordo com a Polícia Militar, a criança estava dentro de um carro com os familiares, quando foi atingida. O G1 teve acesso ao Boletim de Ocorrência em que a mãe relata que eles participavam da carreata e, ao passar pela Rua São Sebastião, perceberam que o menino estava com um sangramento na cabeça. 

                   A família suspeitou que ele poderia ter sido atingido por um tiro e o levou imediatamente para o Hospital São Vicente de Paulo, em Porteirinha.

                   Ainda segundo a Polícia Militar, a vítima estava sentada no banco de trás e todas as janelas do carro estavam abertas. Não foram encontradas marcas de tiros no veículo.

                   A polícia informou também que uma mulher, de 27 anos, que participava da carreata na garupa de uma motocicleta, foi atingida de raspão. Ela recebeu atendimento médico no hospital da cidade e já foi liberada.

                   O menino foi transferido em uma ambulância do SAMU para a Santa Casa de Montes Claros-MG, onde permanece internado em estado grave. A assessoria do hospital informou ao G1, na tarde desta Terça-feira (201117) que a criança está no CTI e respira com ajuda de aparelhos. 

                   A bala está alojada na cabeça e ainda não há previsão de quando o paciente será submetido ao procedimento cirúrgico. 
                   O G1 não conseguiu contato com familiares da vítima.

                   A polícia fez buscas na casa de dois homens apontados como suspeitos de terem efetuado os disparos, mas ele negaram envolvimento no crime e, até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso. 
                   O caso será investigado pela Polícia Civil.


Carreata

                   Por telefone, a assessoria de comunicação do prefeito eleito Juracy Freire (PP) esclareceu que a carreata não era um ato oficial de campanha, e os eleitores saíram às ruas espontaneamente para comemorar a vitória. 
                   Juracy Freire e o vice não participavam do evento.

                   A assessoria disse ainda que eles entraram em contato com a família da criança baleada oferecendo apoio e lamentam o ocorrido.

                   Juracy Freire teve 40,58% dos votos e vai ocupar o cargo de prefeito pela terceira vez.

                   Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS