Segundo a Polícia Militar, vítima também foi ameaçada com uma faca e teve o cabelo cortado. Agressões duraram cerca de sete horas e o homem foi preso após denúncias.
Um homem de 22 anos foi preso após agredir e tentar matar a ex-namorada, de 21 anos, em Montes Claros-MG. A ocorrência foi na Vila Regina e a Polícia Militar chegou ao local depois de receber uma denúncia de que a vítima estava sendo espancada dentro de uma casa.
Segundo a Polícia Militar, a mulher contou que procurou o ex para conversar e manteve relação sexual com ele. Após o ato, o homem tentou asfixiá-la com um fio de carregador de um notebook e a agrediu com vários socos no rosto.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, as agressões duraram cerca de sete horas e a vítima foi ameaçada de morte com uma faca e teve o cabelo cortado pelo ex. A mulher contou também que durante as agressões, o homem afirmava que iria transportar o corpo dela em um carro e jogaria em uma vala, que já havia sido aberta.
A Polícia Militar informou que ele tentou fugir pulando uma janela e subiu no telhado, onde saltou o muro de uma casa vizinha, com concertina e cerca elétrica. Os policiais cercaram o imóvel e conseguiram efetuar a prisão.
Segundo a polícia, a mulher estava com vários hematomas no rosto e foi encaminhada ao hospital. Antes de ser levado para a delegacia, o homem também recebeu atendimento médico.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável