De acordo com a Polícia Civil, homem de 33 anos foi localizado em Jaíba-MG com a moto de Antônio Rodrigues Mota, encontrado morto com Kênia Cristina dos Santos na Segunda-feira.
A Polícia Civil prendeu um homem de 33 anos suspeito de matar um casal na zona rural de Passos-MG. A prisão foi efetuada na cidade de Jaíba-MG, na Região Norte de Minas Gerais, após denúncias de que o suspeito estaria no município. Inquérito para apurar o caso foi instaurado.
A prisão ocorreu na Sexta-feira (201002).
A prisão ocorreu na Sexta-feira (201002).
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito é ex-cunhado de Antônio Rodrigues Mota, de 61 anos, o caseiro encontrado morto na Segunda-feira (200928).
Kênia Cristina dos Santos, de 42 anos, é a outra vítima do crime.
Kênia Cristina dos Santos, de 42 anos, é a outra vítima do crime.
O suspeito, assim como explica a Polícia Civil, teria fugido da propriedade rural de Passos com a motocicleta do caseiro e denúncias diziam que ele estaria numa cidade da Região Norte de Minas Gerais. Foi feito então contato com a família dele para que avisasse caso ele chegasse ao município. Foi solicitado, ainda, reforço da Polícia Militar.
Com isso a prisão do suspeito foi efetuada. De acordo com a Polícia Civil, ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime.
Crime e inquérito instaurado
A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar a morte de um casal. Os corpos foram encontrados na Segunda-feira (200928).
A polícia foi chamada depois que uma testemunha esteve no local a procura de Antônio por diversas vezes e não obteve resposta. O dono da fazenda, que estava em outra cidade, foi comunicado e orientou que a janela de um dos quartos fosse arrombada.
O corpo de Kênia foi encontrado de bruços, seminua, com um fio enrolado no pescoço. Em volta da casa, foi localizado o corpo de Antônio, que estava próximo a uma árvore, também de bruços, com uma camisa enrolada na cabeça e sinais de violência pelo corpo.
A perícia constatou que a mulher foi morta por asfixia mecânica e o homem tinha escoriações pelo corpo, além de fraturas no crânio. Ainda foram recolhidos objetos próximos aos corpos que, provavelmente, foram usados no crime.
Conforme o boletim de ocorrência, registrado como possível roubo, Antônio teria uma motocicleta, que não foi encontrada, assim com um celular. O delegado responsável não quis comentar sobre o caso.
Antônio Rodrigues Mota, de 61 anos, e Kênia Cristina dos Santos, de 42 anos, começaram um relacionamento poucos dias antes do crime, segundo a família da mulher.
Eles trabalhavam juntos na fazenda - ela, responsável pela limpeza da casa e ele como caseiro. A família de Kênia ainda disse que ela havia voltado há poucos dias de Bambuí-MG, onde tinha um relacionamento, que terminou para ficar perto da família.
Com Informações de: G1.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável