Segundo a Polícia Civil, vítimas eram primos e o jovem que sobreviveu está internado em estado grave. Na delegacia, homem confessou que atirou, mas negou que a motivação tivesse ligada ao morador de rua.
Um investigado por matar um jovem e ferir outro gravemente foi preso, em Montalvânia-MG. Segundo a Polícia Civil, o crime teria ocorrido após as vítimas defenderem um morador de rua, que foi maltratado pelo suspeito.
O crime ocorreu nesta Sexta-feira (201002).
O crime ocorreu nesta Sexta-feira (201002).
“Teve testemunha que noticiou que o morador de rua teria pedido o isqueiro de uma das vítimas emprestado, ele não gostou, se sentiu incomodado e teria empurrado o mendigo, as vítimas reagiram”
Explica a delegada Nanci Lima.
De acordo com as investigações, o suspeito sacou um arma e atirou contra os jovens, que eram primos. Um deles, de 17 anos, foi atingido no peito e não resistiu. O outro, de 19 anos, foi baleado na barriga e está internado em estado grave. Os fatos ocorreram no dia 27 de Setembro em uma praça, no Centro da cidade.
De acordo com a delegada, o suspeito foi preso preventivamente. Na delegacia, ele assumiu a autoria dos fatos, mas negou que a motivação tivesse relação com o morador de rua.
A investigação ainda está em andamento.
“Caso as investigações conduzam de fato para que essa tenha sido a motivação do homicídio, configura, em tese, motivo fútil, mas vai depender do que o juiz vai entender. A priori, aparenta ser um motivo fútil”
Destaca a delegada.
Sobre os antecedentes criminais, o homem possui um Termo Circunstanciado de Ocorrência por dano simples.
Ele já foi levado ao presídio.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável