PESQUISA NESTE SITE:

20 outubro 2020

JANAÚBA-MG - Bombeiro simula incêndio em hotel para surpreender namorada com pedido de casamento

Namorada fazia fotos no hotel para uma 'suposta' propaganda de um ateliê quando soube que o local estava pegando fogo. 'Operação Noivado' foi em Janaúba, no Norte de Minas.


                Um sargento do Corpo de Bombeiros simulou um incêndio em um hotel para surpreender a namorada com um pedido de casamento, em Janaúba-MG, no Norte de Minas, no último Sábado (201017).

“Nasci para ser bombeiro e sou apaixonado pela profissão. Pensei em conciliar meu trabalho, que é a minha segunda casa, com esse momento especial da minha vida”
                Conta o sargento Givaldo Cunha Reis sobre a ideia da surpresa.

                A ‘Operação Noivado’ começou a ser planejada há mais de um mês e com ajuda de um familiar, dono de um ateliê, Givaldo conseguiu levar a namorada para o hotel com a desculpa de que ela participaria de um ensaio fotográfico com os vestidos de festa da empresa.


                Tudo foi bem arquitetado para que Elisa não desconfiasse de nada. Um dia antes, ela foi chamada na empresa e chegou a experimentar os 10 vestidos que seriam usados no ensaio fotográfico.

                Enquanto Elisa fazia as fotos, os familiares se reuniram na entrada do restaurante do hotel e Givaldo saiu do quartel do Corpo de Bombeiros com dois colegas no caminhão de combate a incêndio.

“Demos uma volta em torno do hotel com a sirene ligada. Ela fazia fotos na recepção e a funcionária que já sabia da surpresa falou que o hotel estava pegando fogo. Ela queria sair por outra entrada, mas foi levada para a porta do restaurante onde eu a aguardava. Meus colegas acionaram o extintor de gás carbônico quando ela saiu”.


                Inicialmente, Elisa não reconheceu o namorado por conta do capacete fechado que ele usava.

“Quando levantei o visor, ela me viu e percebeu que eu estava com uma rosa nas mãos. Naquele momento, eu me declarei, incorporei o romantismo e fiz o pedido de casamento”.

“Parecia um sonho, até agora fico sem acreditar em tudo que vivi. Eu não suspeitava de nada e quando o reconheci, demorei para enxergar que minha família também estava ali. Na hora eu não sabia o que falar, fiquei encantada e muito emocionada”
                Relata Elisa Borges Pereira.


                Além do pedido surpresa, Givaldo também preparou uma festa de noivado na área de lazer do hotel com música ao vivo, doces, bolo e bebidas. Por conta da pandemia do Coronavírus, o evento foi restrito para 30 familiares.

“Depois do pedido de casamento, a cerimonial falou assim: ‘Pode segurar na mão dele que tem outra surpresa’. E começamos a andar para dentro do hotel. Saiu tudo perfeito, valeu a pena o tempo de planejamento”.

Quatro anos de namoro



                Givaldo e Elisa começaram a namorar em janeiro de 2016, e ao longo desses anos, eles conversavam sobre casamento, mas ainda não tinham planejado uma data para noivado. O que Elisa sempre desejou era que o pedido fosse bem romântico.

“Assistia vídeos no Youtube com pedidos de casamento e eu falava para ele ir pensando, porque só iria casar se fosse com um pedido inusitado. Mas nunca imaginei que seria tão perfeito assim, foi muito além que eu sonhei”
                Brinca.

                Elisa completou 26 anos na última Terça-feira (201013) e esperava que o namorado fosse fazer uma surpresa nesta data porque ele dizia que iria ficar noivo depois que comprasse um lote para construir a casa própria, o que aconteceu há três meses.

“No dia do meu aniversário, ele demorou muito para chegar na minha casa porque estava em uma reunião com o cerimonial. Eu empolguei por conta do atraso, achando que ele ia fazer uma surpresa. Quando ele chegou e fui partir o bolo, minha família ficou dizendo que as alianças só poderiam estar dentro do bolo (risos). Quando vi que não tinha pedido, eu pensei que seria só no ano que vem e nem estava lembrando mais disso”
                Conta.

“Sou apaixonada por ele e o amor só aumentou ainda mais depois dessa surpresa".


                Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS