Homem morre após ser sugado por engenho elétrico, enquanto moía cana na zona rural, no preparo da cana para um alambique. Ele teve seu braço dilacerado.
Conforme os Bombeiros, o tratou-se de um acidente de trabalho, no manejo do maquinário, quando o homem de 37 anos, que manuseava a máquina com camisa de mangas longas, que enroscou nas engrenagens, e com isso foi sugado pelas moendas, puxando seu braço e corpo para dentro do maquinário, e assim teve seu braço dilacerado até a altura do ombro.
Ao chegar próximo ao pescoço, havia ocorrido uma possível fratura cervical.
Ainda segundo os militares, quando a guarnição chegou ao local, a vítima já se encontrava em Parada Cardiorrespiratória - PCR.
Os militares iniciaram o protocolo de reanimação e realizaram várias tentativas. Porém, devido ao grande volume de sangue perdido pela hemorragia do braço dilacerado, a vítima não resistiu, vindo à óbito no local.
Diante dos fatos, a perícia da Polícia Civil e o Rabecão foram acionados ao local.
As imagens foram suprimidas, devido o teor impactante e exposição da vítima.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o local é bem isolado e ermo, em um sítio de difícil acesso e sem cobertura de telefonia ou sinal de rádio. Onde eles possuíam um alambique, e lidavam no manejo da cana.
Equipes no local aguardando a PC.
Com Informações de:
CBMMG - CAETÉ-MG.
CBMMG - CAETÉ-MG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável