PESQUISA NESTE SITE:

21 outubro 2020

CACHOEIRA DO PAJEÚ-MG - Suspeito de matar soldado da PM com 10 tiros é preso

Corpo do soldado Jackson Gomes Lima, de 32 anos, foi encontrado no banheiro de casa por colegas da PM na última Quarta-feira (14).


                A polícia prendeu um jovem, de 25 anos, suspeito de matar um soldado da PM com vários tiros em Cachoeira do Pajeú-MG, no Vale do Jequitinhonha. O crime foi na última Quarta-feira (201014) e o corpo de Jackson Gomes Lima, de 32 anos, foi encontrado no banheiro de casa por colegas da Polícia Militar.

                O suspeito foi localizado na noite desta Terça-feira (201020) em frente à casa onde mora, no Bairro Planalto, e confessou o crime. O G1 teve acesso ao Boletim de Ocorrência - BO onde o jovem relata que a namorada mantinha um relacionamento amoroso com a vítima e ele era ameaçado constantemente pelo militar.


                Ainda segundo o BO, o suspeito contou ter ingerido bebida alcoólica no dia do crime e estava indo dormir na casa da avó, quando viu o militar passando de carro. Ele se escondeu e, em seguida, pegou uma arma calibre 38 guardada na residência da avó e invadiu a casa do militar após pular dois muros.

                Ao entrar no imóvel, o homem pegou uma pistola calibre 40 na mesa da sala e foi até o banheiro onde o militar estava. Ele contou ainda que apontou as duas armas para o policial e atirou várias vezes depois que a vítima sorriu demonstrando ironia.

                Após o crime, o homem se escondeu em um matagal e jogou a pistola dentro de um rio.

                Segundo a Polícia Militar, foram apreendidas munições e três espingardas durante buscas na casa do suspeito na Terça-feira (201020). 
                Ele foi levado para a Delegacia de Pedra Azul-MG e a Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso.

Entenda o caso

                O corpo do soldado foi encontrado depois que colegas da Polícia Militar foram no imóvel porque ele não compareceu ao trabalho e não atendia o telefone. A perícia foi acionada e constatou 10 perfurações na região do tórax, braço e pescoço.

                A Polícia Militar informou que o soldado Jackson Gomes Lima morava sozinho, era de Pedra Azul e trabalhava na cidade há quatro anos, desde que se ingressou na corporação.

                Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS