Militar morava sozinho e os colegas foram na casa porque ele não compareceu ao trabalho e não atendia o telefone. Perícia constatou 10 perfurações na região do tórax, braço e pescoço.
Um soldado da Polícia Militar foi assassinado com 10 tiros em Cachoeira do Pajeú-MG, na Região do Vale do Jequitinhonha. O corpo de Jackson Gomes Lima, de 32 anos, foi encontrado dentro de casa por colegas da PM.
O crime ocorreu na Quarta-feira (201014).
“Ele morava sozinho e iria entrar no turno por volta das 17:00 horas. Como não chegou para trabalhar e não atendia o telefone, os policiais foram na casa para procurá-lo e acharam o corpo no banheiro com marcas de tiros”
Explicou o capitão Ivo Alves Torres Júnior.
A polícia faz levantamentos na região, mas até o momento ninguém foi preso e a motivação do crime ainda é desconhecida. Segundo a Polícia Militar, a perícia constatou 10 perfurações na região do tórax, braço e pescoço. O corpo foi encaminhado para o IML e o caso será investigado pela Polícia Civil de Pedra Azul-MG.
Ainda de acordo com a polícia, o soldado é natural de Pedra Azul e trabalhava em Cachoeira do Pajeú há quatro anos, desde que se ingressou na corporação.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável