Raiandra da Silva Mendes seguia de bicicleta quando foi atropelada. Apesar das imagens impressionantes, ela teve ferimentos leves. O motorista permaneceu no local e ajudou no socorro.
Câmeras de segurança flagraram a mobilização de um grupo de homens para levantar um carro e retirar uma menina que ficou embaixo do veículo ao ser atropelada. O acidente ocorreu em Várzea da Palma-MG.
O motorista permaneceu no local e ajudou no socorro.
As imagens mostram a garota de 12 anos passando de bicicleta por uma avenida, quando é atingida pelo automóvel que seguia em direção a um posto de combustíveis. Apesar da cena impressionante, Raiandra Flávia da Silva Mendes teve apenas arranhões.
“Minha filha renasceu. Foi muito chocante. Graças a Deus ela não teve nenhum ferimento grave, sequela ou fratura exposta. Deus deu mais uma vida para ela, só tenho que agradecer mesmo pela vida dela”
Fala a mãe da menina, Gleiciane Pinheiro da Silva.
Sérgio Moreira, gerente do posto, é uma das pessoas que aparece socorrendo Raiandra. Foi ele quem ligou para o SAMU.
“Na hora, a gente não tem tempo nem de pensar, só quer ajudar. Mas depois, quando vimos as imagens, dá um desespero. Achamos que ela tivesse ficado muito ferida e corremos para levantar o carro. Ela se mexeu e percebemos que aparentemente ela não tinha nada, mas estava em choque”
Conta.
A garota foi levada para o hospital, onde foi examinada e fez exames. Ela recebeu alta algumas horas depois.
De acordo com as informações registradas pela Polícia Militar, o motorista do carro falou que fez a conversão para entrar no posto e acabou batendo na bicicleta de Raiandra, que seguia na contramão.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável