Os policiais militares do 28º BPM compareceram à Comunidade de Chapadinha, distante cerca de 85 km do perímetro urbano, em Unaí-MG, Região Noroeste de Minas Gerais, onde ocorreu um feminicídio.
O crime ocorreu na Sexta-feira (200918).
O crime ocorreu na Sexta-feira (200918).
No local, haviam vários populares em frente à casa do homem de 50 anos, inconformados com o crime e tentavam entrar na residência para agredi-lo. Eles foram contidos por vizinhos e por um policial militar que estava visitando parentes na comunidade.
Dentro da residência o homem estava sentado no sofá da sala, amarrado os braços com uma corda e no quarto na cama do casal, uma mulher de 54 anos coberta por um lençol em óbito.
Aos militares, ele relatou que teve informações que sua companheira estaria o traindo com um antigo morador da comunidade, hoje residente na cidade de Paracatu-MG.
Disse ainda, que os dois acordaram por volta das 04:00 horas, ele tentou manter relação sexual, mas a companheira se negou, tentou novamente alguns minutos depois não obtendo êxito, levantou e foi até a cozinha apanhou uma faca e desferiu golpes contra companheira.
O perito da Polícia Civil constatou oito perfurações em vários locais do corpo da mulher.
A faca utilizada no crime foi localizada e apreendida.
Foi realizada buscas na residência e apreendidos uma Carabina de ar comprimido calibre 5.5, seis caixas de chumbinhos do mesmo calibre, um canivete e R$4.086,25.
O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências previstas em lei.
”POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS, 245 ANOS:
NOSSA PROFISSÃO, SUA VIDA.” UMA POLÍCIA SOLIDÁRIA.
Com Informações de:
PMMG - UNAÍ-MG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável