A vítima de 46 anos, foi esfaqueada no pescoço e nas costas chegando a ser socorrida, mas acabou morrendo.
Um homem foi morto a facadas e uma mulher ficou ferida após uma briga entre duas famílias na noite deste Domingo (200920) em Paracatu-MG. O crime foi registrado por volta das 22:18 horas, na Rua do Coqueiros, Bairro Primavera.
De acordo com a Polícia Militar-PM os militares compareceram ao Hospital São Lucas, onde havia dado entrada uma vítima de esfaqueamento.
O filho da vítima relatou aos policiais, que por volta de 18:00 horas, foi numa distribuidora de bebidas, juntamente com o pai para comprar bebida alcoólica e acabaram se desentendendo com o suspeito e o pai dele, entrando ambos em luta corporal. Após a confusão, ambos foram embora, mas retornaram ao local a procura dos desafetos, contudo não encontraram.
Ainda segundo informações, mais tarde o envolvido de 19 anos estava sentado na porta de casa, juntamente com o pai, quando viram o desafeto de 51 anos de idade com roupa de uma empresa na parada de ônibus, entrando novamente ambos em luta corporal.
Neste momento, a vítima juntamente com o filho retornou para a porta de casa, quando foram surpreendidos pelo filho do homem de 51 anos, que saiu de um lote vago e esfaqueou a vítima Sandro Rodrigues Dos Santos, de 46 anos, no pescoço e nas costas chegando a ser socorrida, mas acabou morrendo. A esposa da vítima também foi esfaqueada no braço direito, e no peito lado esquerdo ao tentar defender o marido.
No local da briga, os militares notaram manchas de sangue na calçada e dentro da garagem. A perícia foi acionada ao local do crime e a faca utilizada no crime foi recolhida. Após o crime, o suspeito fugiu do local.
Um atrito entre a família já havia ocorrido a aproximadamente há seis meses.
Com Informações de: Paracatu News.
Com Informações de: Paracatu News.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável