PESQUISA NESTE SITE:

08 setembro 2020

MONTES CLAROS-MG - Motociclista é ferido no pescoço por fio de fibra ótica

Motociclista se deslocava para fazer uma entrega, quando foi ferido. Ele não viu o fio, que atravessa a rua. Empresa ainda não foi identificada.


                 Um motociclista de 27 anos teve o pescoço cortado por um fio de fibra ótica em Montes Claros-MG. A empresa responsável pela instalação não foi identificada.

“Eu estava indo fazer uma entrega na parte da manhã, quando um fio daqueles que o pessoal estava colocando na rua, de internet, desceu no momento em que eu passava de moto”
                 Diz Marcos Pereira Gomes.

                 O entregador fala que não viu o fio, que atravessa a Rua Bernardino Souto, na Vila Regina
                 Em seguida, ele caiu sentindo muita dor.

“Não cortou muito porque o fio estava encapado e eu estava devagar”
                 Diz.

                 Marcos recebeu a ajuda de populares e foi levado pelo SAMU para a Santa Casa de Montes Claros
                 Ele passou por exames e foi liberado.

“O médico falou que Deus colocou a mão para não ter acontecido nada pior. Estou aqui, vivo, com a graça de Deus.”

                 Com o objetivo de evitar outra situação parecida, uma das pessoas que viu o que ocorreu com o entregador fez o corte do fio.

“Vamos ter mais cuidado com esse tipo de instalação, poderia ter tirado minha vida”
                 Pede Marcos.

                 Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS