PESQUISA NESTE SITE:

15 setembro 2020

BRASIL - 15 de Setembro - Dia do Cliente

O Dia do Cliente é comemorado anualmente em 15 de setembro no Brasil.


                 A data foi criada para homenagear os clientes e estreitar as relações entre o comércio e os consumidores. Por isso, como forma de agradecimento pela sua fidelidade, além de promoções especiais e descontos, é promovida a distribuição de brindes, bem como são feitos sorteios.

Origem do dia do cliente

                 O Dia do Cliente foi criado em 2003, no estado do Rio Grande do Sul, pelo empresário gaúcho João Carlos Rego, especialista em Marketing e Recursos Humanos.

                 Sua ideia era criar uma data diferenciada onde os clientes pudessem ser homenageados, ajudando a desenvolver uma relação de fidelidade entre os consumidores e os comerciantes.

                 O Dia do Cliente foi oficializado no Rio Grande do Sul em 2003, mas atualmente já foi aprovado em 14 estados brasileiros e 167 municípios.

Mensagem para homenagear clientes

Nosso compromisso é e sempre será com os clientes, pessoas que respeitamos e admiramos! 
Feliz Dia do Cliente!

Se nosso trabalho não satisfizer as necessidades do cliente, significa que fracassamos. Por isso, temos o prazer de nos empenharmos cada dia mais para garantir a sua felicidade! 
Feliz Dia do Cliente!

Os nossos clientes são os bens mais preciosos que temos! 
Feliz Dia do Cliente!

                 Com Informações de: Calendarr.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS