Segundo a Polícia Civil, homem de 36 anos estava foragido da penitenciária Nelson Hungria e estaria escondido na zona rural de Araçuaí. Durante buscas, ele foi baleado e morreu em hospital.
Um homem de 36 anos morreu na manhã deste Domingo (200920) em confronto com policiais civis na zona rural de Araçuaí-MG. Segundo a Polícia Civil, o homem era foragido da Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem-MG.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, as investigações sobre o paradeiro do foragido levaram cerca de três meses, sendo identificado que ele estava escondido na Região da Fazenda Barriguda. Diante disso, os policiais civis deflagraram a Operação Lealdade para o cumprimento de mandado de prisão.
No local, o suspeito reagiu e houve troca de tiros, sendo que o homem foi atingido. Ele chegou a ser socorrido para hospital em Araçuaí, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito tinha ainda 70 anos de pena para cumprir. Ele era apontado como autor de diversos crimes, entre eles, dois homicídios, roubos e furtos, cometidos nas regiões de Araçuaí, Turmalina-MG e Contagem.
O G1 entrou contato com a Polícia Civil, que confirmou a operação.
"O alvo da ação era um casal, investigado por tráfico de drogas. O homem, de 36 anos, que também era foragido do Sistema Prisional, e durante a ação efetuou disparos contra a equipe policial. Ele foi atingido e faleceu a caminho do hospital"
Disse o órgão.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável