Abóbora estava na cozinha de uma casa usada como 'boca de fumo'. Segundo a PM, dono do imóvel cumpria prisão domiciliar por tráfico de drogas e foi preso em flagrante. 'Primeira vez que vi isso em 25 anos de polícia', diz sargento.
Policiais militares ficaram surpresos com o local usado por um homem para esconder tabletes de maconha em Francisco Sá-MG.
As porções foram encontradas dentro de uma abóbora.
Segundo a Polícia Militar, a abóbora estava na cozinha de uma casa usada como "boca de fumo". O dono do imóvel já estava cumprindo prisão domiciliar por tráfico de drogas e foi preso em flagrante.
A maconha apreendida pesava 78 gramas.
“Ele usou um estilete para abrir um buraco e retirou todo o miolo da abóbora. É a primeira vez que vi isso em 25 anos de Polícia Militar”
Fala o sargento Marcelo Lopes.
O sargento explica que os militares receberam várias denúncias de o homem estava vendendo entorpecentes na porta de sua casa. Os policiais monitoraram a residência por vários dias e flagraram uma intensa movimentação de pessoas.
“Fizemos a abordagem de um usuário que afirmou ter comprado um papelote de cocaína por R$ 20 no local. A droga estava com ele e o dinheiro foi encontrado no bolso do dono da casa, que ainda tinha mais cinco papelotes. O proprietário tentou fechar o portão para entrar, mas foi contido”
Fala Marcelo Lopes.
Em seguida, os militares entraram na residência para fazer buscas. Quando estavam na cozinha, o homem contou que tinha escondido seis tabletes de maconha na abóbora. Foram apreendidos ainda R$335,00 no quarto dele.
De acordo com a Polícia Militar, o usuário foi levado para a delegacia, mas foi liberado.
O dono da casa permanece preso.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável