Os policiais militares do 28º BPM compareceram à Rua Das Almas no Centro de Bonfinópolis de Minas-MG, Região Noroeste de Minas Gerais para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo.
A ocorrência é da última Quinta-feira (200820).
A ocorrência é da última Quinta-feira (200820).
No local, uma mulher de 26 anos e seu companheiro de 18 anos informaram que o seu vizinho, um homem de 38 anos aborrecido com o volume do som, foi até a casa deles para reclamar, ele discutiu com o jovem e retornou para a casa dele dizendo “Me espera aí então”.
Após alguns minutos, o homem retornou e chamou o jovem para sair para fora. O jovem não saiu, então o homem efetuou um disparo com uma arma de fogo que acertou na janela da cozinha.
O casal acionou a Polícia Militar, depois que localizou o projétil de chumbo em cima de uma caixa de compras, próximo à marca na parede provocada pelo impacto e entregaram aos militares.
Os policiais militares localizaram o homem em um bar no Bairro Brasilinha.
Aos militares, ele disse que fez o disparo por estar transtornado com a perturbação, o barulho excessivo e algazarra que os vizinhos têm causado. Na residência dele, o revólver foi apreendido, estava escondido no interior de um fogão a lenha e sem munição.
O homem já foi preso anteriormente por ameaças e lesão corporal.
Ele foi preso, o revólver calibre 38 foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências prevista em lei.
”POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS, 245 ANOS:
NOSSA PROFISSÃO, SUA VIDA.” UMA POLÍCIA SOLIDÁRIA.
Com Informações de:
PMMG - BONFINÓPOLIS DE MINAS-MG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável