Os policiais militares deslocaram ao Distrito Ruralminas, distante 50 km da área urbana, para atender uma ocorrência de ameaça e dano ao patrimônio.
O fato ocorreu no município de Unaí-MG, nesta Quarta-feira (200701).
O solicitante, um homem de 34 anos estava aguardando a Guarnição da Polícia Militar na entrada do Distrito. Ele informou que no dia anterior (200630) houve um desentendimento com um homem também de 34 anos e nesta data, ele o ameaçou de morte, quebrou o para-brisa e o retrovisor de seu FIAT Uno estacionado no local, furtou seu aparelho celular e fugiu.
Após essa situação, ele saiu no carro para localizar o homem e o avistou conduzindo um FIAT Uno de cor branca, que bateu na parte traseira de seu carro, fugindo em seguida em direção ao Projeto de Assentamento Vazante, distante 20 km do Distrito.
No trajeto, o homem retornou a casa onde houve o desentendimento e incendiou outro veículo que estava estacionado na garagem da residência.
O veículo ficou totalmente destruído, bem como parte da parede da residência e a porta da sala estava arrombada.
A Guarnição Polícia Militar durante o deslocamento pela estrava vicinal de acesso ao Projeto de Assentamento Vazante avistou o suspeito conduzindo seu veículo, ele foi abordado e preso. Dentro do carro foi localizado um facão e, em sua casa foi apreendida uma faca, utilizada durante as ameaças.
O celular furtado não foi encontrado.
O solicitante relatou também que recebeu mensagens via celular de ameaças de morte, motivo pelo qual o celular do suspeito foi apreendido. O homem já foi preso anteriormente por homicídio e dano.
Ele foi preso, seu celular apreendido e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências previstas em lei juntamente com o seu celular apreendido.
O veículo do suspeito foi removido ao pátio credenciado por não estar devidamente licenciado.
Com Informações de: ACO 28ºBPM W
PMMG - UNAÍ-MG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável