Segundo a Polícia Militar, feto possuía entre 4 a 6 meses e a suspeita é de aborto criminoso. Câmeras de seguranças próximas ao local serão analisadas para identificar quem o abandonou.
Um feto foi encontrado na beira da Lagoa de Interlagos, em Montes Claros-MG. Segundo a Polícia Militar, ele estava dentro de uma sacola e foi encontrado por um homem que havia ido pescar no local.
A ocorrência é do inicio da noite desta Quarta-feira (200701).
“Cheguei pra dar uma pescadinha, vi uma sacolinha amarela, tive curiosidade. Achei que era isca de peixe que deixam aqui na beira, aí vi que era uma criança. Nossa, tomei um susto! Nunca acreditei que isso ia acontecer comigo não”
Relata Rafael Brito.
O homem acionou a Polícia Militar, que chegou pouco tempo depois ao local. A perícia da Polícia Civil também compareceu e identificou que o feto possuía entre 4 a 6 meses, devido à formação dos membros.
“Pela forma como o feto foi encontrado aqui às margens da lagoa, tudo indica que trata-se de um aborto criminoso. Então tanto a gestante que provocou o aborto em si mesma ou que permitiu que alguém provocasse o aborto em si, tanto ela quanto a pessoa que provocou o aborto podem ser responsabilizadas penalmente”
Afirmou o tenente Ronaldo Macedo.
O feto foi recolhido por serviço funerário e encaminhado para o IML da cidade.
Os militares iniciaram diligências para averiguar se câmeras de circuito de segurança ao redor da lagoa possuem imagens da pessoa que abandonou o feto.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável