Hospital disse que homem de 65 anos respira com a ajuda de aparelhos e teve traumas na face e tórax. Prefeitura de Montes Claros diz que COPASA é responsável pelo bueiro, mas empresa nega.
Um homem de 65 anos ficou tetraplégico depois que a bicicleta dele caiu em um bueiro em Montes Claros-MG. João Francisco Souza permanece internado em estado grave na Santa Casa. Segundo o hospital, ele respira com a ajuda de aparelhos e teve traumas na face e no tórax.
O fato ocorreu no Sábado (200725) e divulgado nesta Segunda-feira.
De acordo com familiares, o idoso saiu para comprar álcool em gel no Sábado (200725). O acidente ocorreu na volta, quando ele estava perto de uma rotatória da Avenida Governador Magalhães Pinto.
“Uma cena muito horrível, o SAMU chegou e ele não estava consciente. Para mim foi muito triste ver. Há dias que passo por lá e vejo a situação daquele bueiro”
Fala a esposa de João, Maria Divina Fialho Souza.
A esposa diz que essa foi a segunda vez que João Francisco sofreu um acidente na avenida. Em 2005, ele foi atropelado e o motorista fugiu sem prestar socorro.
O que diz a prefeitura
Em nota, a assessoria da prefeitura de Montes Claros lamentou o ocorrido e informou que os serviços de esgotamento sanitário são de responsabilidade da COPASA. Disse também que vai apurar o fato e tomar as medidas cabíveis.
A prefeitura falou que o bueiro foi tampado.
O que diz a COPASA
A COPASA informou que técnicos da empresa estiveram na tarde desta Segunda-feira (200727), na Avenida Governador Magalhães Pinto e constataram que no local existe uma galeria de águas pluviais. A concessão desse sistema de escoamento não é de responsabilidade da Companhia.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável