Segundo familiares, o ex apareceu na porta da casa dela durante a festa e pediu que a chamassem. Se não fosse atendido, ameaçou acabar com a comemoração. Parentes ainda dizem que atual namorada do homem confessou o crime para a mãe da vítima.
Uma mulher foi encontrada morta na zona rural de Itacarambi-MG. Segundo familiares, Azélia Barbosa saiu de casa com o ex durante a comemoração de seu aniversário de 18 anos.
A ocorrência é deste Domingo (200719).
Conforme a Polícia Militar, o corpo da jovem foi encontrado carbonizado, dentro de um bebedouro de animais. O ex e atual namorada dele são suspeitos do crime.
O padrasto da jovem, que prefere não ter o nome divulgado, contou que a família estava comemorando o aniversário, quando o ex apareceu e pediu que a chamassem.
Caso não fizessem o que ele queria, ameaçou acabar com a festa.
“Cantamos parabéns e fizemos uma homenagem, a coisa mais linda. Ela toda empolgada, se divertindo e dançando”
Lembra.
Testemunhas contaram ao padrasto que, inicialmente, a Azélia ficou de longe, perguntou ao ex o que queria e disse que não iria conversar com ele.
“Ela falou com uma das amigas que ia dar uma volta na rua e voltava.
Dessa volta, sumiu”
Diz.
Como as horas se passaram e a jovem não retornava para casa, os pais dela fizeram contato com a mãe do ex-namorado, que disse não saber onde o filho estava.
Ainda de acordo com o padrasto, a mãe de Azélia também telefonou para a atual namorada do ex-genro. Ela não atendeu, mas depois retornou. Ao ser questionada sobre o que teria feito com a jovem, disse que a matou e colocou fogo no corpo.
Logo em seguida, a Polícia Militar foi chamada e fez buscas pelos locais onde a suspeita poderia estar, mas ela não foi encontrada.
“Um colega meu ligou no número [da suspeita] e ela explicou tudinho. Falou que matou e falou o lugar onde onde foi”
Fala o padrasto.
O corpo foi localizado no local apontado pela mulher.
A perícia da Polícia Civil foi chamada e liberou o corpo para a funerária.
O padrasto do ex de Azélia procurou pela Polícia Militar e disse que havia conversado com ele por telefone. O enteado falou que a ex e a atual dele tinham brigado e estaria “socorrendo” a atual namorada.
A mãe da suspeita informou à Polícia Militar que a filha procurou por alguns familiares querendo ajuda e pediu ainda que dissessem à polícia que ela estaria em um lugar conhecido como Cascalho. Os militares foram ao local e não a encontraram.
Segundo a Polícia Militar, testemunhas disseram que viram o casal fugindo de moto.
Eles ainda estão sendo procurados.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável