Resultados dos dias de Sábado, Domingo e Segunda-feira, em Unaí-MG, foi divulgado nesta tarde de Segunda-feira (200622).
Caso do óbito da mulher que morreu não foi comentado. Moradora do Bairro Cachoeira, em Unaí-MG, morreu ao ser transportada para Patos de Minas-MG, em busca de tratamentos especiais, quando em Unaí não existe nenhuma enfermaria com leitos de UTI.
Denise de Oliveira, secretária municipal da Saúde, em Unaí, dá afirmação de que o estado prometeu dez UTIs para Unaí, ao invés de responder a pergunta em reportagem, quando a perguntou:
Existe UTI em Unaí?
Porquê não falar a verdade, ao invés de ficar enganando a população? Em certas circunstancias, por mais dolorido que seja, falar a verdade é, mesmo assim, muito mais recomendado!
Será pressão o prefeito, que a obriga mentir?
Os resultados das últimas 72 horas
28 novos Casos de Suspeitos,
14 novos Casos de Positivos,
07 novos Casos Descartados,
26 novos Casos Curados.
Quanto aos casos de óbitos, foram omitidos pelo prefeito que, sequer deu satisfação à população sobre o assunto. Este é já o quarto óbito de Unaí, que foi descartado pelo prefeito, alegando diversos motivos que, não é da cidade, não foi de Covid-19, e entre outras razões não levou ao registro por Covid-19.
No Vídeo abaixo, vemos Reportagens, um tonto forçadas ao Diretor de Saúde, Dr. Joaquim, e da secretária Denise Oliveira, que comentam sobre a existência de pacientes, leitos e ao ser interrogada sobre a existência de Leitos UTI na Ala Covid, ou no HMU, e até mesmo em Unaí, desvia assunto e afirma por meio de Redes Sociais que o Estado tem destinado 10 (dez) leitos de UTI para a cidade de Unaí. Que vergonha!
Pelas Redes Sociais, Dez leitos... Se Unaí tivesse pelo menos um ...
Boletim Pandemiológico desta Segunda-feira (200622).
Com Informações de:
PMU - UNAÍ-MG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável