A vítima foi baleada com com dois tiros, sendo um na cabeça,s endo socorrida ao hospital municipal, mas acabou morrendo.
Um adolescente de 15 anos, foi morto a tiros em Paracatu-MG. O crime foi registrado por volta das 21:16 horas, na Rua Ladeira Mariana, no Bairro Jardim Serrano.
O Crime ocorreu nesta noite de Domingo (200614).
De acordo com a Polícia Militar -PM os militares deslocaram para ao local do crime, após informações de populares de disparos de arma de fogo.
A vítima foi encontrada pelos militares caída em uma vegetação alta, baleada na região da cabeça e perna, sendo socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal.
Os militares se deslocaram até um barraco próximo do local do crime, onde fizeram contato com um rapaz de 25 anos, que dizia ser conhecido de Pedro, de longa data e que estava na companhia do adolescente antes do crime.
O tal amigo da vítima disse aos policiais, que ele decidiu ir embora e que ao sair do quintal, estando já na trilha, um indivíduo aproximou a pé e começou a efetuar disparos de arma de fogo em direção de Pedro que caiu ao solo.
Segundo a Polícia Militar, diante do rapaz dizer que conhecia a vítima e por não haver ainda nenhum indícios de ligação dele no crime, a bicicleta e três colares da vítima ficaram sob a responsabilidade do rapaz para que fizesse a entrega dos objetos para a família da Vítima.
A mãe da vítima disse aos militares, que o adolescente Pedro Henrique Pereira Da Silva, estava em casa, quando o tal amigo de Pedro, ligou no celular da vítima, pedindo que ele fosse ao seu encontro para a negociação de drogas. Contudo, minutos depois a família recebeu a notícia que o adolescente havia sido baleado.
Uma testemunha apontou o tal amigo de Pedro, de 23 anos, como suspeito de envolvimento no crime.
Diante da suspeição, os militares deslocaram até a casa do suspeito novamente, contudo, ele já não foi mais localizado.
Rastreamento segue para localizar e prender o suspeito do crime.
Com Informações de: Paracatu News.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável