Os policiais militares, em Unaí-MG, compareceram em uma residência situada no Bairro Politécnica, onde um rapaz 22 anos relatou que sua ex-amásia de 20 anos, o ameaçou e enviou fotos dela segurando um revólver.
Ocorrência registrada nesta Quarta-feira (200527).
As Guarnições da Polícia Militar do turno iniciaram rastreamentos e localizaram a mulher na Praça São Cristóvão, no Bairro Barroca. Ela disse que as mensagens com as ameaças ao ex-companheiro estavam armazenadas em seu aparelho celular, as quais foram mostradas aos militares, o aparelho foi apreendido.
Relatou ainda, que seu ex-companheiro também fez ameaças, para que ela entregasse parte do valor recebido do auxílio emergencial do Governo Federal.
Sobre a arma de fogo, ela afirmou que pertencia ao seu primo, um rapaz de 22 anos.
Os militares deslocaram até a residência do rapaz localizada no Bairro Iúna. No local, após buscas, foi localizado um revólver calibre 38 com numeração raspada e carregado com cinco munições intactas, escondido dentro de um tênis embaixo de um guarda roupa.
O rapaz assumiu ser proprietário da arma de fogo.
Os três foram presos, o material apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências previstas em lei.
Com Informações de:
PMMG - UNAÍ-MG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável