Os policiais militares integrantes da Patrulha Rural, desencadearam diligências para localizar um rapaz de 21 anos envolvido em crimes no município de Unaí-MG e no Distrito Federal, nesta Terça-feira (200505).
Esse rapaz é suspeito de envolvimento em dois crimes, o primeiro, de um homem de 78 anos vítima de latrocínio no dia 20 de Março, no Núcleo Rural do Paranoá-DF. A vítima foi amarrada e esfaqueada. Em seguida, os criminosos jogaram o corpo dele em uma cisterna.
Fonte: Correio Brasiliense.
O segundo crime foi no dia 07 de Abril de 2020, um roubo ocorrido em um lote no Projeto de Assentamento Bálsamo, a 70 km da área urbana de Unaí, no qual esse rapaz juntamente com um comparsa pegaram uma mulher de 51 anos pelo pescoço e colocaram uma faca em seu peito, roubando a quantia R$1.740,00 em dinheiro e uma espingarda.
Os militares deslocaram até Cabeceiras-GO, onde receberam informações que o rapaz estaria escondido no Distrito Monte Rei no município de Montalvânia-MG, distante aproximadamente 436 km de Unaí.
Uma Guarnição da Polícia Militar fez contato com os policiais militares do 30º Batalhão da Polícia Militar, 30º BPM de Montalvânia e repassou as informações sobre o rapaz, Nome completo e o possível local para encontrá-lo.
De posse das informações, durante batida policial pelas ruas do Distrito Monte Rei, os militares abordaram o alvo das denúncias e através de consulta dos dados pessoais no sistema informatizado foi constado um mandado de prisão em seu desfavor expedido pela 2ª Vara Criminal do Paranoá-DF.
O rapaz foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Januária-MG para as demais providências.
Com Informações de:
PMMG - UNAÍ-MG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável