A Polícia Civil de Minas Gerais - PCMG, através da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio, do 16º Delegacia de Polícia de Unaí-MG, cumpriu mandado de prisão temporária contra um suspeito, 19 anos, de cometer o latrocínio contra um idoso de 72 anos, no Distrito Palmital, em Cabeceira Grande-MG, na Região do Noroeste do Estado de Minas Gerais. O crime ocorreu na última Quarta-feira (200226), e gerou grande repercussão na Cidade.
O suspeito e outro investigado, de 34 anos, teriam surpreendido a vítima na residência dela e, mediante intensa violência, agrediram o idoso até a morte. A dupla levou cerca de R$2.000,00, aparelhos celulares, objetos pessoais e até mesmo mantimentos, como arroz e feijão.
Após a morte do idoso, a dupla deixou o corpo da vítima coberto com panos no interior da casa. Depois, os suspeitos teriam trocado de roupa e ido a um bar consumir bebidas alcoólicas.
Confissão
De acordo com o Delegado Regional, Dr. João Henrique, o suspeito de 19 anos confessou o crime.
Na residência dele, a PCMG recuperou objetos subtraídos da vítima, como aparelhos celulares, fone de ouvido e uma bicicleta.
Com Informações de: RadioVeredas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável