Corpo de Zezito Evangelista da Silva, de 57 anos, foi encontrado por um pescador; segundo o comandante da balsa, Zezito pode ter passado mal ou se escorregado.
O corpo de um homem de 57 anos foi encontrado no Rio São Francisco, em Itacarambi-MG, neste Domingo (200315). Segundo informações dos bombeiros de Januária-MG, ele trabalhava como operador na balsa, que faz o trajeto da cidade para a Comunidade de Mocambinho, em Jaíba-MG.
Ainda de acordo com os bombeiros, um outro funcionário chegou para trabalhar e percebeu que as sandálias da vítima estavam às margens do rio. Um pescador mergulhou e encontrou o corpo abaixo do rebocador da balsa.
Quando os militares chegaram no local, o corpo já tinha sido retirado por terceiros e estava amarrado na beira do Rio São Francisco.
Em entrevista ao G1, o comandante da balsa, Adriano dos Santos, informou que Zezito Evangelista da Silva estava de folga neste Domingo e teria ido ao local para deixar a embarcação pronta para sair as 05:00 horas desta Segunda-feira (200316).
“A balsa estava parada e ele entrou no reboque para colocá-la no porto para funcionar na madrugada de hoje. Acreditamos que ele provavelmente passou mal e caiu dentro do rio, ou se escorregou e bateu a cabeça no reboque”
Disse.
Adriano conta que Zezito trabalhava como operador há mais de 20 anos e nunca se acidentou.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médio Legal de Januária e será velado em Pedras de Maria da Cruz-MG, cidade natal da vítima.
Os horários do velório e do enterro ainda não foram divulgados.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável