Bombeiros encontraram alicate e chave de boca no local do acidente. Homem caiu de uma altura de três metros.
Um homem foi encontrado morto eletrocutado na subestação da Companhia Energética de Brasília-DF - CEB, em Águas Claras-DF, na noite deste Sábado (200229). De acordo com a empresa, a vítima "aparentemente realizava tentativa de furto de cabos de cobre", e teria sofrido uma queda de três metros.
O Corpo de Bombeiros foi chamado ao local por volta das 22:00 horas. Os militares encontraram ferramentas como alicate e chave de boca ao lado do corpo, que estava carbonizado, caído ao chão.
A identidade da vítima não foi divulgada.
Em nota, a CEB informou que um dispositivo de segurança da subestação detectou a presença do suspeito na unidade às 21:31 horas.
Minutos depois, funcionários foram até lá verificar.
"A equipe chegou ao local e encontrou um indivíduo caído no chão, com sinais de ter sofrido eletrocussão seguida de queda".
A companha informou ainda que "está à disposição das autoridades para colaborar com a investigação" e alerta para os risco desse tipo de crime.
"A CEB tem reforçado em suas comunicações oficiais os riscos e perigos da energia elétrica e alerta que a manipulação de cabos de energia põe em risco a vida das pessoas que praticam o delito e de quem circula nas proximidades".
De acordo com a companhia, o caso não causou falta de energia na região.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável