PESQUISA NESTE SITE:

29 fevereiro 2020

VÁRZEA DA PALMA-MG - Três homens são presos; dois estavam com armas e um tinha um mandado de prisão em aberto

Segundo a PM, ocorrência teve início com abordagem ao homem com o mandado em aberto. Ele não informou o nome corretamente, mas disse que trabalhava como vigia em uma empresa desativada. PMs foram ao local informado e prenderam os outros envolvidos após encontrarem armas e munições.


                Três homens foram presos em Várzea da Palma-MG nesta Sexta-feira (200228). Segundo as informações da Polícia Militar, um deles, de 31 anos, estava com mandado de prisão em aberto. Ele tem passagens por roubo e furto. Os outros dois estavam em um local onde os policiais apreenderam três armas.

                De acordo com o sargento Fellipe Alexandre Guimarães Mendes, a ocorrência começou quando os policiais abordaram o condutor de uma moto durante uma operação de rotina. 
                Posteriormente, a PM conseguiu confirmar que ele era procurado pela Justiça.

“Ao fazermos a abordagem, o cidadão não informou o nome direito e não conseguíamos consultar os dados dele. Mas como ele disse onde trabalhava e falou que estava deslocando para o serviço, outra viatura foi ao local para fazer averiguação”
                Explica o sargento Fellipe Alexandre Guimarães Mendes.

                Quando a equipe de apoio chegou ao lugar informado, um homem tentou fugir e arremessou uma arma. Os policiais ainda fizeram a abordagem de outro homem. Durante as buscas, os policiais apreenderam três revolveres, munições e uma bucha de maconha.

                Os três envolvidos na ocorrência disseram à PM que trabalhavam como vigias em um galpão de uma empresa que não está mais em funcionamento. Eles seriam responsável por tomar conta de alguns veículos que estão guardados no local.

                Os homens contaram que as armas eram usadas durante o serviço e foram fornecidas pelo proprietário, que não foi encontrado. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil em Pirapora-MG.

                Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS