Funcionário de uma empresa de guincho, que fazia retirada do veículo e teve o corpo queimado, foi transferido para Belo Horizonte.
Foi liberado, no início da noite deste Sábado (200118), o trecho da BR-365 onde uma carreta com álcool pegou fogo perto de Patos de Minas-MG. O local estava fechado desde o começo da tarde desta Sexta-feira (200117).
Na ocasião, um funcionário teve o corpo queimando enquanto fazia a remoção do veículo. Um novo incêndio começou e o tanque de combustível que a carreta transportava explodiu.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem de 37 anos foi transferido do Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas, para o Hospital João XIII, em Belo Horizonte-MG. Conforme a corporação, o trabalhador estava entubado e em estado grave.
Os militares também contaram que a unidade de saúde informou que ele sofreu queimaduras em quase 80% do corpo, inclusive nas vias aéreas.
O acidente
Conforme a Polícia Rodoviária Federal - PRF o motorista seguia para Montes Claros-MG quando, na curva, perdeu o controle da direção e derrapou. Com o atrito, o veículo começou pegar fogo.
Ele saiu da carreta antes do incêndio.
O veículo transportava 44.000 litros de álcool. Parte da carga derramou na pista no trecho conhecido como "Curva dos Moreiras".
Durante a remoção, já na noite de Sexta-feira, o funcionário de uma empresa de guincho teve o corpo queimado após o tanque explodir.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável