Ex-mulher dele e um homem de 46 anos, foram detidos suspeitos do crime; ocorrência foi Avenida Manoel Magalhães Pinto na noite desta Quarta-feira (01).
Um homem de 33 anos foi baleado em uma pizzaria em Montes Claros-MG, na noite desta Quarta-feira (200101). A ocorrência na Avenida Manoel Magalhães Pinto e a ex mulher dele e um homem, de 46 anos, foram detidos suspeitos do crime.
O homem foi baleado no abdômen e foi socorrido por familiares. De acordo com o Boletim de Ocorrência, testemunhas disseram que não houve briga antes da tentativa de homicídio e o autor já entrou atirando.
A vítima foi ouvida no hospital e contou que estava na pizzaria quando a mulher e o homem chegaram em um carro. Ela conduzia o veículo, e o homem desceu e atirou. Após ser baleado, ele disse que deferiu um soco no rosto do autor e correu para o interior do estabelecimento.
Enquanto a polícia registrava o BO, os dois suspeitos deram entrada na unidade porque o homem estava com ferimentos no nariz. Eles apresentaram outra versão sobre a motivação do crime.
Segundo a polícia, a mulher disse que pegou a arma no carro e atirou para defender o homem que foi agredido pelo ex-marido dela.
Ela contou também que estava sendo ameaçada constantemente pelo ex. Após receber atendimento, os dois foram encaminhados à delegacia e o caso será investigado pela Polícia Civil.
A arma usada no crime e o carro foram apreendidos. O homem permanece internado e a assessoria informou, na manhã desta Quinta-feira, que o estado de saúde dele é estável.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável