Mulher trabalhava no caixa de uma loja no Centro quando foi surpreendida pelo ex; homem foi preso em flagrante após ser contido por funcionários e populares.
Um homem foi preso após tentar matar a ex-namorada, de 26 anos, dentro de uma loja no Centro de Montes Claros-MG, na manhã desta Quinta-feira (200102). Segundo informações da Polícia Militar, a mulher estava trabalhando no caixa da loja, na Rua Doutor Santos, quando o homem invadiu o local armado com uma faca.
“A mulher segurou a mão dele para não ser esfaqueada e sofreu ferimentos nas mãos. Funcionários e populares agrediram o autor e impediram que ele cometesse o crime”
Conta o subtenente Fabiano Borges Ferreira.
Em seguida, o homem tentou fugiu e foi contido por populares até a chegada da polícia. A mulher disse à polícia que as ameaças começaram há quatro meses depois do término do relacionamento, que durou quatro anos.
A vítima afirmou que tinha uma medida protetiva que obrigava o autor a ficar 200 metros de distância dela.
“Nessa quarta, ela já havia registrado um outro BO após ser agredida com tapas e ameaçada de morte pelo ex. A mulher conta que não sofreu nenhuma agressão durante o namoro”
Disse o subtenente.
A mulher foi socorrida pela viatura da PM e encaminhada ao hospital. O homem de 46 anos foi preso em flagrante e levado para a delegacia.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável