Segundo a Polícia Militar, homem recebeu chutes na cabeça desferidos pelo filho dele, um jovem de 19 anos. Rapaz foi preso e disse que estava se defendendo de ataque do pai.
Um homem de 54 anos teve traumatismo craniano e foi socorrido em estado grave neste Domingo (200112) após ser agredido no Bairro Arvoredo, em Manga-MG.
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada caída ensaguentada no chão depois de ter recebido chutes na cabeça desferidos pelo próprio filho, um jovem de 19 anos.
A PM foi foi acionada por vizinhos que ouviram os gritos da vítima. O homem foi atendido por médicos do SAMU e precisou ser transferido por uma aeronave do Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Montes Claros-MG, onde permanece internado em estado grave e respira com ajuda de aparelhos.
Durante buscas, os militares encontraram e prenderam o jovem que agrediu o pai. Ele disse que estava se defendendo, pois o pai havia arremessado uma picareta contra ele. No entanto, o rapaz não estava ferido.
O jovem contou ainda que as brigas entre ele o pai são frequentes. De acordo com a PM, o pai faz uso frequente de bebida alcoólica, já o jovem possui passagens por tráfico de drogas.
Durante a prisão, os policiais apreenderam 13 pedras de crack com o suspeito, que foi encaminhado para a Delegacia Civil de Januária-MG junto com o material apreendido.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável