Familiar do agressor e amigos recebiam vídeos de tortura, segundo testemunha. Caso aconteceu na Ceilândia.
Uma mulher de 22 anos foi mantida em cárcere privado na própria residência pelo então namorado, de 37 anos. Moradora da Ceilândia-DF, no Distrito Federal, a jovem foi encontrada pela Policia Militar na Sexta-feira (200110). Amigos e irmã do agressor acobertaram o crime, segundo testemunha ouvida pelo G1.
O homem foi preso em flagrante.
O caso chegou ao conhecimento da polícia por meio de denúncia anônima. Segundo a pessoa que conhece o casal, que preferiu não se identificar, o homem namorava com a vítima há cerca de dois meses e pediu para morar na casa dela para ajudar no tratamento contra a dependência química.
Quando passou a ser alvo da polícia, o agressor se escondia na casa da irmã, junto com a namorada machucada.
"Ninguém fazia nada para ajudar ela, faziam piada do rosto dela machucado"
Conta a testemunha.
De acordo com os relatos obtidos pela reportagem, a vítima estava sendo agredida desde a última semana de dezembro.
"Ele ficava do lado dela o tempo todo controlando o que ela fazia"
Conta.
O agressor já tinha passagem pela polícia por homicídio. Ele chegou a ser preso, mas estava em liberdade há cerca de um ano, segundo os relatos obtidos pela reportagem.
Prisão
Segundo a testemunha, o homem já sabia que estava sendo procurado pela polícia por causa das agressões contra a mulher e tentou um acordo com a vítima. Ele pediu que ela mentisse aos policiais, contando que tinha se machucado durante uma briga em uma festa.
De acordo com os relatos, a mulher teria chegado a concordar a ir até uma delegacia contar a versão que ele tinha mandado. Contudo, a polícia encontrou o casal em casa antes disso, e a jovem resolveu contar a verdade.
Consta no boletim de ocorrência que a vítima foi encontrada com "lesões aparentes na região da face, braços, pernas e barriga".
Aos policiais, ela informou ter sido "torturada" e mantida presa em casa.
O homem foi preso em flagrante.
O caso segue em investigação pela 15ª Delegacia de Polícia - Ceilândia Centro.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável